DICA DE ACESSÓRIO SUPER VERSÁTIL

Oi meus amoreeees,

essa semana o post é voltado para um dica babadeira e super prática.

Então, algumas pessoas já haviam me perguntado sobre uma corrente que eu uso sempre em forma de cinto. A ideia de usar ela surgiu quando montei um look para um casamento, porém não queria nada tradicional e então me juntei com uma costureira de confiança e montamos um macacão gola padre com um cinto de corrente, que eu amei DEMAIS!

Depois disso eu usei ela muitas vezes e fui descobrindo como essas correntes podem ser acessórios versáteis que sempre dá uma tchan a mais na composição.

Para mostrar vocês as dicas eu usei um look bem simples, para o foco maior ser no acessório e como você pode usá-lo, borá lá, meus amores;

#DICA1:

Como eu já havia dito, usar as correntes como cinto. Primeiro que em um look de composição básica ou monocromático, as correntes deixam tudo mais moderno e bem diferente, coisa que eu AMO. Além disso, você pode usar ela de diversas formas, com duas voltas, com uma volta, com uma volta e deixando uma parte caída, enfim, se joga!

DSC_0042-webDSC_0134

 

#DICA2:

A segunda dica é usar as correntes como gargantilhas e para isso você vai precisar apenas de dois alicates e então você pode abrir uma das correntes e colocar do tamanho que você quiser a gargantilha, seja de uma ou duas voltas, podendo ser duas voltas justas ou até uma volta justa e outra mais larga e mais comprida.

Eu acho mara gargantilha de corrente assim, até porque eu amo acessório prata e no pescoço, que é uma área mais visível, fica muito LINDO!

DSC_0049-webDSC_0131

 

#DICA3:

E por último, mas não menos importante, eu já usei também essas correntes como pulseira. Eu sou o tipo de pessoa que sempre gosta de sair com algo no punho, principalmente se for um relógio, porém, às vezes podemos dar aquela incrementada.

O melhor de tudo é que você poder escolher o tamanho que você vai fazer a pulseira, logo, você pode usar com o próprio relógio, ou fazer uma com mais voltas, enfim, é livre para você decidir de qual forma fica melhor.

DSC_0079-webDSC_0125

FOTOS TIRADAS POR: @danielbugvi

Então, meus amores, agora creio que vocês estão se perguntando onde que vocês conseguem essas correntes, certo? Normalmente são vendidas em lojas de fantasias ou de tecidos, existem vários tamanhos e espessuras, isso vocês devem decidir de acordo com a proposta!!

Para quem mora em Viçosa, eu comprei essas correntes na Ponto por Ponto que fica na Rua dos Passos.

Espero que vocês tenham gostado dessa dicazinha, meus amores!

Beijinhos e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s