3 LOOKS COM SOBREPOSIÇÕES DIFERENTES

Oi meus amoreeeeees!!!

Como vocês estão?

Eu estava SUPER ansioso para o post de hoje, que é foi um shooting que eu adorei demais e são inspirações bem diferentes do jeito que a gente ama, né?

Eu amei esse shooting pois achei ele bem urbano e já soltando spoiler ficou bem Anitta em paradinha hahahha.

Temos concebido na nossa cabecinha que sobrepor peças é possível apenas com jaquetas, coletes e afins, não é? PORÉM NÃO!!! A gente pode sobrepor peças que são usadas normalmente sozinhas também, claro que essas combinações requerem mais cuidados e atenção, mas são muito possíveis SIM!

Esses tipos de sobreposições estão virando tendência em vários Fashion Week’s que eu acompanhei durante esse ano, em grifes como Gucci, Chanel, Moschino e Balmain.

Então, meus amores, vamos começar??

#LOOK1:

Começaremos com uma sobreposição que é mais vista, embora ainda não seja tão comum. Essa camiseta branca cheia dos escritos na verdade é uma camiseta long transparente e como usar ela sozinha não faria muito meu estilo, eu já logo pensei em sobrepor ela em uma camiseta lisa, de preferência preta ou cinza.

O que eu adoro é que como a camiseta long é transparente, a camiseta preta dá um destaque maior aos escritos. Além disso, as mangas pretas maiores que as mangas brancas ficaram maravigold!!

Como a long é bem grande, você pode colocar ela pra dentro e afofar ela com a calça para ficar mais soltinha ou deixar bem puxada também dentro da calça, que é o que eu prefiro.

De acessório eu apenas usei a minha cordinha de couro no punho e um brinco preto de caveira e o tênis é o All Star.

DSC_0187DSC_0222DSC_0227DSC_0234

 

#LOOK2:

Essa sobreposição usa duas peças que eu AMO muito, que é o cropped vermelho + colete palha.

A composição do look tá cheia de detalhes, além das cores fortes, que só enriqueceram ele!

Eu coloquei o colete por baixo e não abotoei ele todo, somente até a altura do cropped. Como o colete também é grande, eu coloquei metade para dentro da calça e na lateral onde eu coloquei a metade pra dentro eu usei uma bandana vermelha amarrada na calça. Eu amo dar esses contrastes de parte da roupa dentro da calça e outra parte para fora, acho bapho!!!

A calça também tem um detalhe que começa na parte das coxas e desce até a barra, que são uns enrugados e além disso, ela tem um tecido mais grosso. Usei com ela um cinto preto que é mais social, porém como o destaque não era para ser ele, a fivela ficou do lado da parte de fora do colete.

O acessório de braço usado foi apenas a cordinha de punho de couro.

DSC_0055DSC_0027DSC_0069DSC_0070

 

#LOOK3:

Essa composição foi a que eu mais AMEI de todas ever!!

A inspiração para ela veio durante um dia que eu estava mexendo no instagram e vi uma foto de um cropped social e eu amei demais, logo procurei meus meios de conseguir um também, né não? hahhaha. E a forma que eu consegui foi: levar uma camisa velha que eu não usava mais na costureira e e mandei cortar!

Esse look também está cheio de detalhes que eu AMO!

Começando pela ligação da corrente com a gola do cropped. Quando eu experimentei a roupa eu fiquei achando que faltava alguma coisa, pelo fato da blusa por baixo da sobreposição ser também branca, ai logo pensei em algo chamativo e só podiam ser essas correntes (para quem não leu, tem matéria das correntes aqui).

As correntes foram passadas como cinto e sua ligação com a gola veio pela lateral, para não ficar na frente do abotoamento do cropped. Além disso, coloquei o acessório sobrepondo também na manga.

A calça usada é uma calça listrada azul meio acinzentada, ela tem uma pegada mais social, o que encaixou certinho com a composição do conjunto.

O óculos vermelho também foi usado para dar um quebra das cores, colocando uma cor viva e bem chamativa, além disso, como já disse nessa postagem, combinar azul e vermelho é tiro certo, amores.

DSC_0090DSC_0113DSC_0161DSC_0172

FOTOS TIRADAS POR: @danielbugvi

 

Um agradecimento especial ao pessoal do Supermercado Escola que foram super atenciosos e prestativos para que tudo ocorresse!!

Então, meus amores, o que acharam? Gostaram das inspirações para sair da mesmice de sobrepor só com jaquetas? Gostaram do estilo do shooting?

Me contem depois o que vocês acharam e me enviem suas sobreposições também!

Beijão para vocês! ❤

2 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s