REVIEW NYFW

Oi meus amoresss, hoje o postzinho é um resumão de algumas marcas que eu selecionei que desfilaram no NYFW!

Então, vamos lá?

THE BLONDS

Eu achei BAPHÔNICA essa coleção, gente, SÉRIO! Eles sempre se inspiram em algum filme, algum CD, algum artista e dessa vez a coleção se inspirou nas Vilãs da Disney, dá para acreditar? Nossa infância no modo FANCY!!!

A coleção conta com muito brilho, muitas cores fortes e até com vogue na passarela! As inspirações que eu mais gostei foram da Cruela, da Rainha Má e da Malévola.
Além disso, o casting contou com o catwalk de Paris Hilton.
Não consegui achar as fotos desse desfile para facilitar, então optei por colocar as do Instagram.

 

TOM FORD

Sempre formal e elegante, nessa coleção não foi diferente. Foi uma coleção mais monocromática, principalmente no all black. Os detalhes podem ser vistos no tecido que se assemelha a pele de jacaré, alguns recortes que deixam o traje mais moderno e um pouco de animal print. Entre as que eu coloquei foi a que menos gostei.

 

 

JEREMY SCOTT

Quem me conhece sabe o quanto eu amo o trabalho do Jeremy, por ele sair do tradicional e fazer o extravagante!! Essa coleção se voltou para ele mesmo, com roupas estampadas, e com cores muito fortes, com suas polaroides de acervo pessoal, com seu nome bordado de vários tipos, principalmente do estilo de exclamação das escritas das histórias em quadrinhos.
Além disso, ele produziu roupas inspiradas nos uniformes de motocross, macacões babadeiros com o zíper de abertura enorme e um mix de estampas xadrez lindo!

Outro pronto importante: o casting estava MARAVILHOSO e tinha a presença de brasileiros como João Knorr, Jhona Burjack e Pietro Baltazar.

 

 

CALVIN KLEIN

Para entender a coleção é necessário entender de onde Raf Simos, chefe criativo da CK, tirou suas inspirações. Ele se inspirou em 2 filmes, JAWS e The Graduate, e ambos são filmes antigos. Tal inspiração reflete na coleção nos tecidos que se assemelham a borracha da roupa de mergulho, nos blazers enormes com o capelo, no animal print, nas estampas das t-shists e nos rasgos das roupas.

 

TOMMY HILFIGER

Tommy Hilfiger sempre tem um peso no esportivo, ? E esse desfile foi aberto dessa forma, com vários modelos com roupas mais esportivas e o vermelho como cor destaque, não só dessa parte, mas de todo desfile.

Houve uma grande aposta em sobreposições e em xadrez quadriculado, apenas de uma cor e com mix de cores. As pochetes enormes estão mais uma vez presente no FW e como sempre eu fico babando nelas!

 

RALPH LAUREN

Para mim foi a coleção mais difícil de entender, porque eu não achei um padrão e não achei nenhum site analisando as inspirações, então foi meio complicado hahha.

Primeiro sobre o casting que foi TOTALMENTE diversificado, entre modelos mais jovens e mais velhos, até algumas crianças.
Agora sobre a coleção houve um grande uso de cintos com fivelas grandes e muitos deles ajustando as sobreposições, outro fator dessa coleção que se repetiu muito.
Ralph ousou no mix de cores, de estampas e de combinações. A maioria dos looks masculinos sempre tinha alguma peça de traje formal e o feminino foi mais diversificado, com metalizados,veludo e até pelos.

 

E aí, meus amores, o que vocês acharam? Qual marca vocês preferiram?
Espero que tenham gostado e até semana que vem!
Beijinhosss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s