REVIEW MFW

Oi meus amores, hoje o post é um resumão rápido de algumas marcas que eu vi e acompanhei do Milan Fashion Week!! Tá babado, então vem!!!

PRADA:

O desfile estava cheio de blusas gola rolê babadeiras com tecidos bem brilhosos, que parecem até cetim. Os cintos usados são daqueles bem modernos com encaixe, que eu achei bem diferente das propostas dos looks que parecia algo mais conservadozinho.

As cores estão VIBRANTES, principalmente esse laranja da foto BABADEIRO! Outra coisa que eu amei foram as sobreposições de vestidos sobre as camisas, que eu acho maravilhoso demais!

Uma obs: EU AMEI O CENÁRIO DO DESFILE! Fiquei apaixonado com as cadeiras, sério!

 

FENDI:

Coleção MUITO monocromática com muitas cores terroras e mais claras, mas não podia faltar o laranja babadeiro! ANOTEM: essa cor vai ser HIPER trend ano que vem, hein?!

A maioria dos looks tinham alguma pochete ou cinto regulador na cintura com a pochete acoplada. Outra coisa que eu reparei em vários desfiles: QUASE NADA DE CALÇA! A maioria é do tamanho da pantacourt e muitos shorts daqueles que vão até o joelho.

Coloquei um look com uma estampa e tecido que eu AMEI! Das poucas estampas foi a que mais se destacou, na minha opinião.

 

SALVATORE FERRAGAMO:

É mais voltada para o social bem chique! A coleção veio repleta de sobretudos e um em destaque que é um azul tão vivo e maravilhoso que parece até metalizado.

São cores mais claras e terrosas também e algumas composições ousam nos conjuntos ou nos cortes das roupas. Em comparação com as outras coleções, essa coleção é bem menor.

 

MOSCHINO: 

Mais uma vez meu querido e tão amado Jeremy Scott!! Uma pena essas coleções do MFW estarem mostrando apenas o feminino, praticamente, e queria muito uma season de masculino da Moschino.

Como já disse antes, as ideias do Jeremy saem sempre do convencional e nessa coleção não foi nada diferente. As roupas são estampadas com rabiscos, sim com rabiscos, como se fosse um croqui ou esboços, tanto nas roupas quanto nas meias e como sempre eu achei BABADO! Usaria super para causar!

 

VERSACE:

Donatella inovou em algumas coisinhas nessa coleção e eu amei as composições bem modernas. A primeira família do desfile foi com a cor laranja em comum e eu já amei, ?

A coleção está cheia de mix de estampas, cheia mesmo, e também com MUITAS estampas florais. O tecido vinil também aparece bem brilhante e vários looks com couro! Além disso, alguns looks vieram com tênis, SIM, Versace colocando essas composições na passarela o que eu amei e deixou bem moderno.

A maioria dos looks também vieram com umas bags quadradas muito lindas!

 

 

E aí, meus amores, gostaram?
Fico triste por não ter a parte masculina mas fiz um review rápidinho para vocês!

Beijos e até a próxima! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s