REVIEW PARIS FASHION WEEK MEN’S

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Essa semana o post vai ser sobre o Paris Fashion Week Men’s e com grifes babadeiras que todos nós AMAMOS!

Então, vamos lá?!

OFF-WHITE:

A pegada de street style da marca é sempre presente e é uma característica muito forte da Off-White. Essa pegada pode ser vista, por exemplo, na quebra de formalidade do blazer composto com jeans largo e ainda uma super bag.
A coleção está repleta de sobreposições, de roupas oversized e alguns monocromáticos bem fortes, como laranja, verde e amarelo. Além disso, destaque para as composições que parecem que foram apropriadas com estampas de pichações, achei mara!

VALENTINO:

A coleção manteve as tradicionais cores neutras e inovou na tentativa de aproximar do sportwear ao usar tênis esportivos com roupas mais formais.
Os sobretudos tradicionais com o nome da grife estão presentes nessa coleção e também os tricôs maravilhosos! Destaque para a família de tons terrosos que eu amei!

RAF SIMONS:

Coleção repleta de sobretudos, muitos MESMO!
Alguns com cores bem fortes, outros com ombros largos e bem marcados, o que eu AMEI!
Algumas composições tinham fotos remendadas nas composições em referência a artistas que Raf admira.

LOUIS VUITTON:

O desfile foi inspirado no nosso rei do pop Michael Jackson e ficou INCRÍVEL!
O convite do desfile foi uma luva brilhante, semelhante a que o rei do pop usava em seus shows. O cenário nos levou a uma rua de Nova York do vídeo de Billie Jean.
Foi uma coleção com uma alfaiataria bem moldada, com calças largas e bem fluidas, com jaquetas acolchoadas e com algumas metalizadas semelhantes a que Michael usava.
As bolsas sempre nos chamando a atenção e fazendo jus ao nome da grife, além disso, as bolsas e os sneakers eram neon que brilhavam no escuro! MARAVILHOSO!
Algumas composições também tinham o bolso bem marcado e volumétricos, o que eu amei.

VETEMENTS:

A marca sempre apresenta alguma crítica ou ironiza algo e essa coleção se chama Antissocial.
Está repleta de símbolos anárquicos ao contrário, frases como made in Europe contrariando o made in EUA, avisos de perigo nas blusas e mascaras na passarela criticando a falta de privacidade que o designer possui.

DIOR HOMME:

Primeiro vamos dar um foco na passarela babadeira do desfile que foi uma esteira rolante BAPHO! Não teve catwalk e os modelos ficaram quietinhos como manequins.
Uma coleção com alfaiataria chique, moderna e com sobreposições. Estampas lindas que se encaixam perfeitamente na composição, além de algumas mesclas de tecidos como couro e estampas de animal print!

 

BALMAIN:

Outra grife que quem me conhece sabe que eu sou apaixonado e eu estou muito feliz e orgulhoso dessa coleção nova do Oliver! A Balmain sempre teve muito brilho e roupas que apenas homens modernos usariam e dessa vez a coleção foi ainda mais nogender e ficou maravilhosa!
Como sempre a coleção está BABADO e praticamente monocromática, com 3 cores dominando: PRETO, CINZA E BRANCO.
Houve também uma pitada do sportwear com os calçados e as roupas mais oversizeds e algumas sobreposições assimétricas e com tecidos diferentes ficaram BAPHÔNICAS!

 

CELINE:

É a primeira coleção masculina do Hedi Slimane para a Celine e eu amei!
É a coleção que manteve real a pegada formal, pois não quebrou a formalidade com nenhum sneaker, inclusive em NENHUM LOOK, ou seja, muita valorização da alfaiataria.
Algumas referências de couro e modelagem dos anos 80, composições com animal print que eu adoro e muita alfaiataria mesmo!

 

E aí, meus amores, o que acharam desse review?
Mês que vem voltamos com o New York e vamos arrasar!
Não esqueçam que ainda tem a matéria separada do street style desse fashion week!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s