REVIEW NYFW

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!

Hoje vai ter #REVIEW babadeiro da New York Fashion Week com as marcas que tanto amamos! O melhor é que vou comentar marcas que desfilaram apenas o feminino para atender a todxs!

Então, vamos começar?!

TOM FORD:

Essa foi uma coleção mais simples, sem muitos exageros e extravagâncias. A passarela, não muito diferente dos últimos anos, também foi bem simples!
É possível ver nessa coleção um inverno bem vivo, por ser Tom Ford, tecidos como veludo, couro e a mescla de ambos na mesma composição. Além disso, alguns looks com casacos de pelos BABADEIROS e muita alfaiataria.
No feminino, a gente consegue ver muitas calças oversized e muitas camisas de botão, na maioria das composições. As bags também com a alça de corrente foi outro ponto que eu amei do runaway delas e o estilo principalmente lembrando as bolsas que nossa icônica Carrie Bradshaw usava!
O desfile foi dividido em 2 partes e no final algumas modelos desfilaram com vestidos da marca.

 

RALPH LAUREN:

O desfile contou com uma cenografia MARAVILHOSA em um café nomeado Ralph Coffe e o estilo do desfile me lembrou muito os showrooms que eu já fui e que tinham modelos que vestiam o look e paravam para gente analisar.
Eu amei praticamente a coleção toda, principalmente os dois últimos vestidos que são meus favoritos. Ela está muito moderna, clean e com uma alfaiataria bem fancy, além disso eu reparei a presença forte das shoulder bags. Uma das características modernas da coleção é o metalizado dourado em diversas peças, levando a coleção ao chique casual.

 

JEREMY SCOTT:

Quando se acha que não se pode esperar mais nada do Jeremy Scott, ele vem e surpreende.
Lançou uma coleção toda em preto e branco, isso mesmo, a única cor além dessas eram as peles dos modelos hahaha.
O foco da coleção eram as notícias, mais especificamente as fake news (alô Brasil) devido ao fato da gente ser bombardeado o tempo todo pela mídia. Ele usou nas estampas palavras fortes que são normalmente colocadas em manchetes.
Essas manchetes são vistas nas roupas, nos sapatos, nas botas, nas bolsas, nas jaquetas de pelos e nos tules dos vestidos maravilhosos!

 

CAROLINA HERRERA:

Wes Gordon fez um desfile inteligentíssimo, a divisão das famílias de tecidos e cores no runaway foi feita a cada 4 modelos, por exemplo, a primeira modelo entrou com essa estampa amarela em um vestido e a 4ª modelo entrou com a mesma estampa mas em tipo diferente de vestido.
Nessa coleção é possível ver desde vestidos chique de festas para noite, para dia, até trajes mais casuais e outros mais ornamentados. Além disso, é possível ver a mescla de cores fortes que eu AMO, como azul+laranja, rosa+amarelo e verde+amarelo.

 

OSCAR DE LA RENTA:

A inspiração da coleção veio de uma viagem a Dubai, então já dá para imaginar a quantidade de peças bordadas, inclusive algumas parecem até tapeçaria, e as extravagancias desse desfile.
Uma mescla de alfaiataria e de vestidos chiques para festas, alguns até volumétricos com plumas (que eu amei) e outros completamente lisos, e também algumas composições mais oversized.

 

MICHAEL KORS:

A coleção é um verdadeiro resgate dos ano 70, só bater os olhos e toda montagem dxs modelxs lembram a época. Com isso, é de se esperar uma moda exagerada, cheia de estamparias com logos, de cores e diversos tecidos.
Mais uma coleção com muitos pelos (lembrando que são fakes), com brilho em lantejoulas e plumas para deixar o ar mais fancy! Além disso, algumas composições eram bem assimétricas no seu corte ou na divisão dos tecidos e não posso deixar de destacar a uso conjunto das soulder bags com as big bags de mão.

 

JOHN JOHN:

A estreia da John John no NYFW mostrou o que a marca faz de melhor: JEANS!
Foram colocados na passarela os jeans escuros, os jeans lavados, os jeans tingidos e todo tipo de roupa que a gente consegue imaginar (e as que não conseguimos também) com esse tecido. Essas roupas são as calças, as jaquetas, as camisas, os chapéus, os croppeds e até um tipo de jeans metalizado (em azul e vermelho) que eu AMEI!
Outro destaque que eu já fiquei querendo no meu guarda roupa é uma jaqueta cropped com a logo enorme da marca atrás e uma biker short jeans, SIM EM JEANS! (é a última imagem).

 

HUGO BOSS:

A marca saiu muito da alfaiataria típica deles, mas manteve ainda o tom mais clássico e mais formal. Muitos looks dessa coleção são monocromáticos e teve uma família que eu amei que foi a PINK! BAPHO! E ah, como nas outras marcas, Hugo Boss também colocou pelos nessa coleção!

Nenhum pensamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s